Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador cartões de Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cartões de Natal. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FUNDAÇÃO DO CÂNCER - CARTÕES DE NATAL - 2

A Fundação do Câncer neste Natal teve a iniciativa de realizar a campanha Cartão de Natal Solidário, para ajudar crianças que são atendidas pelo INCA (Instituto Nacional de Câncer). Os dois cartões disponíveis no site foram desenhados pelas próprias crianças, e toda a doação arrecadada será revertida para a Pediatria do INCA.
Para doar é simples, basta acessar o link http://www.cancer.org.br/cartao-de-natal.php, preencher o formulário e escolher o cartão e a pessoa que o receberá. A Fundação do Câncer se encarregará de enviá-lo para endereço escolhido.
O valor mínimo de doação é de R$ 5,00 (cinco reais) por cartão, mas não existe um valor máximo. Assim é possível doar mais, e quanto maior a doação, mais crianças serão ajudadas.
A Campanha tem enfoque na solidariedade que se reforça ainda mais na época de Natal, onde as pessoas renovam seus votos de paz, esperança, etc. Com certeza fará uma grande diferença para melhorar a vida dessas crianças e também das pessoas que receberem os cartões.
(Fonte: Cristian Petraglia - via e-mail - Fundação do Câncer)

FUNDAÇÃO DO CÂNCER: cartões de Natal

Sabemos que muita gente tem o costume de enviar cartões de Natal e, então, sugerimos outra boa ação: UTILIZAR OS CARTÕES FEITOS POR CRIANÇAS ATENDIDAS PELO INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER (INCA).  Procure saber mais e espalhe para os amigos e amigas.
(Fonte: Cristian Petraglia - Fundação do Câncer)