Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2021

ASSOCIAÇÃO FORTALEZA AZUL e o INSTITUTO PLURAL

Aproveitando um período em que estiveram envolvidos com o XXXVI Campeonato Brasileiro de Basquete Master, realizado em Fortaleza-CE, no mês de novembro de 2021, os diretores do INSTITUTO PLURAL, Joni e Maria José, pesquisaram a existência de associações de autistas naquela capital e se depararam com um excelente trabalho de uma delas: a ASSOCIAÇÃO FORTALEZA AZUL. 

Contato telefônico feito, visita agendada, lá foram eles. 

Foram recebidos, inicialmente, pela Presidente DANIELA e depois pela diretora RENATA.  Ficaram, então, sabendo de suas dificuldades, de suas vitórias e de suas preocupações. 

Os diretores do INSTITUTO PLURAL expuseram alguma coisa do que vem realizando, detalhando mais o programa chamado DEFESA E GARANTIA DE DIREITOS, que oferece atendimentos jurídicos gratuitos a carentes e que sejam pessoas com deficiências, com doenças crônicas e ou doenças raras. (Acessar: www.institutoplural.org.br e clicar no ícone do Whatsapp Bussiness, fone (43) 9 9986 7783 - Núcleo Jurídico).

No papo amigável também foi abordado o assunto que envolve uma terapia chamada TFT - Though Field Therapy, muito interessante para atender as necessidades imediatas de familiares de autistas. 

Por fim, os diretores do INSTITUTO PLURAL resolveram adquirir alguns dos vários produtos à venda pela FORTALEZA AZUL, responsável pela manutenção de algumas despesas da entidade.

Esperando que os caminhos destas duas entidades sociais ainda possam se cruzar, especialmente por meio de um outro programa denominado SUCESSO MANIA, sendo ainda gestado, deixamos aqui nossas felicitações pelos trabalhos prestados à comunidade cearense pela ASSOCIAÇÃO FORTALEZA  AZUL!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário