Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2022

INSTITUTO PLURAL e atividades físico-desportivas desenvolvidas!

O INSTITUTO PLURAL é uma entidade social, sem fins lucrativos, fundada há mais de uma década. 

Ela tem, dentre seus objetivos, primordialmente a assistência social, mas não se descuida de outros pontos vitais para a nossa sociedade.  

Temos, então, que a promoção do esporte e da saúde,  com ênfase em ações desportivas, é direcionada à prevenção de doenças crônico-degenerativas (agravos não-transmissíveis como doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes, câncer e doenças respiratórias). 

Tem-se como prioridade a população infanto-juvenil, mas é dada especial atenção também à chamada “terceira idade”, promovendo-se o nível de conhecimento desta população sobre os benefícios da atividade físico-desportiva para a saúde e também o nível destas atividades.

Portanto, nada mais natural e saudável do que participarmos e divulgarmos ações como as organizadas pelo competente empresário de Campinas - SP, o amigo JOÃO CARLOS PINTO.

Por meio de torneios de basquete, denominados PORTOBELLO, João Carlos congrega, há mais de 20 anos, dezenas de desportistas e suas famílias (várias vezes ao ano), em cidades do interior do estado de São Paulo e Minas Gerais.

Nossos cumprimentos à família PORTOBELLO!










Nenhum comentário:

Postar um comentário