Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de março de 2023

INSTITUTO PLURAL e a MARATONA DE 28 HORAS ININTERRUPTAS DE BASQUETE MASTER

                                                             SEDE DA ABVRJ

Atendendo orientações do estatuto do INSTITUTO PLURAL no tocante ao incentivo da prática de atividades físicas saudáveis, os diretores JONI SILVA CORREIA e MARIA JOSÉ V.B.SILVA CORREIA aderiram à atividade proposta pela ASSOCIAÇÃO DE BASQUETE DE VETERANOS DO RIO DE JANEIRO - ABVRJ: MARATONA INAUGURAL - 28 HORAS ININTERRUPTAS DE BASQUETE MASTER.

A programação, para os dias 21 a 23 de abril do corrente ano, inclui festas de abertura e de encerramento, de confraternização e jogos para os homens (categorias de 30 anos até 80 anos) e mulheres (de 30 anos até 60 anos), tudo corretamente feito para enquadramento nas normas do GUINESS BOOK OF RECORDS. As atividades serão cumpridas na sede da ABVRJ, localizada à Rua Joaquim Palhares, 648, Estácio, cidade do Rio de Janeiro.

Joni e Maria José, profissionais de Educação Física, foram nomeados pelo Presidente da ABVRJ, o Senhor Benedicto Cícero Tortelli (o Paulista, bicampeão mundial de basquete) como   EMBAIXADORES da ABVRJ para atuarem visando a conclusão da tarefa proposta e o consequente competente registro deste feito no Guiness Book. Registre-se que todos os participantes desta Maratona de Basquete Master terão seus nomes incluídos no Guiness Book.

JONI e MARIA JOSÉ NOMEADOS EMBAIXADORES!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário