Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

INSTITUTO PLURAL EM PATO BRANCO - PR: compromissos sendo cumpridos!

 




RELATO DE MEMBRO DA EQUIPE DO INSTITUTO PLURAL  

FILIAL EM PATO BRANCO-PR


"No decorrer do mês de outubro, as atividades que desenvolvemos foram reduzidas, respeitando as determinações legais, em decorrência da pandemia de Corona Vírus. No entanto, mesmo assim foram visitados o Sr. Nelson e a Sra. Guacira, membros do Coral Italiano, os quais demonstraram grande felicidade em receber os membros de nossa equipe. 

Eles enfatizaram, como outros acompanhados, o quanto foi significativo este encontro para eles, pois este momento de pandemia tem os deixado com a sensação de esquecimento e ainda que, não veem a hora de que as atividades possam voltar a normalidade para ter a possibilidade de reencontrar os amigos.

            Considerando a importância de dar suporte às famílias, realizamos entrega de cestas básicas para famílias que são atendidas em nosso serviço de convivência, bem como foram atendidas algumas pessoas que se encontram com a saúde debilitada as quais estavam necessitando de cadeira de banho e de rodas para amenizar seu sofrimento e facilitar sua vivência.

Fica destacado que, a presença da Assistente Social e quando possível outros membros da equipe, são fatores que fazem a diferença, pois todos demonstram satisfação em receber um pouco de nosso carinho e atenção."




Nenhum comentário:

Postar um comentário