Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

HOMENS: NÃO IGNOREM SINTOMAS!!


Quatro sintomas que os homens não devem ignorar

Pergunte a um médico se seus pacientes homens ignoram sintomas fortes e óbvios e eles irão responder com uma alta gargalhada… Possivelmente irá perder o ar de tanto rir.
Assim que ele recuperar a habilidade da fala, este mesmo médico irá dizer algo do tipo “eu não sei por onde começar”, e “você não vai ter espaço suficiente no seu artigo para todos os sintomas”.
A sabedoria popular é verdadeira neste ponto. As mulheres ouvem seus corpos e vão ao médico quando algo não está certo. Os homens tendem a procurar o médico quando eles estão à beira da morte ou quando suas esposas os empurram.
“Eu penso que é coisa de ‘machão'”, disse o Dr. Barron Lerner, professor de medicina da Universidade de Columbia, EUA. “Ou talvez seja negação. Talvez eles pensem que se negarem a existência do problema, ele não exista.”
“Eu chamo isso de fenômeno avestruz”, disse o Dr. Harver Simon, professor de medicina de Harvard. “Os homens tem muita chance de enfiar sua cabeça na areia e esperar que quando emergir tudo terá voltado ao normal. É uma idéia muito, muito ruim.”
A lista de acordo com estes médicos é infinita, mas nós selecionamos os quatro sintomas que os homens ignoram até que seja tarde demais.

4. Urinação mais freqüente
Urinação mais freqüente pode ser sinal de prostatite, ou inflamação na glândula próstata.
“Eu perguntaria ao paciente se ele está levantando durante a noite para urinar, e ele dirá: ‘Ah, sim, duas ou três vezes.’ Eu pergunto se isso o incomoda e ele diz que não. Eu digo a ele que deveria.” Disse Fisch. 

3. Pênis preguiçoso
Impotência sexual pode ser puramente psicológica, mas também pode ser sinal de doença cardiovascular. 
“O pênis é a vareta de nível da saúde corporal”, disse Fisch.
Se as artérias que levam sangue para o pênis não estão trabalhando bem o suprimento de sangue para o coração e cérebro também pode não estar funcionando muito bem.
Nossos especialistas aconselham que os homens com disfunção erétil usem seus médicos para mais do que apenas conseguir seu suprimento de Viagra.
“Um médico deve procurar nestes homens alguma doença da artéria coronária, pressão alta e colesterol, [problemas] que estão comumente ligados à disfunção erétil”, disse Simon.

2. Barriga
“Gordura abdominal é a pior gordura que você pode ter”, disse o Dr. Harry Fisch, professor de urologia na Universidade de Columbia. “Uma barriga grande é sinal de que o homem tem baixos níveis de testosterona. E quando mais baixa a testosterona, maio o risco de diabetes e doença coronária ou arterial.”
Enquanto as mulheres procuram todas as dietas do mundo para perder peso o homem tem uma abordagem diferente: Faz um novo buraco no cinto ou o abaixa.

1. Dor no peito
Você pode achar que esta seria a última coisa que o homem ignoraria, mas os especialistas em saúde masculina dizem que isto ocorre o tempo todo.
“Eles pensam ‘Puxa, eu estou apenas fora de forma’, ou ‘Estou com indigestão’ ou ‘Estou sob muita pressão'”, disse o Dr. Joseph Scherger, professor de medicina da família da Universidade da Califórnia. “É clássico para o homem fazer isso.” 
O Dr. Harver disse “Digo aos meus estudantes de medicina que o sintoma mais comum de ataque cardíaco é dor no peito e o segundo sintoma mais comum é negação.”
Conclusão: Qualquer pessoa experimentando pressão ou dor no peito, ou falta de ar precisa atenção médica. [Fonte]
https://hypescience.com/sintomas-homens/

Nenhum comentário:

Postar um comentário