Pesquisar este blog

sábado, 24 de agosto de 2013

COMO SE FAZ UM BEBÊ!

21/03/2013
 às 15:00 \ Tema Livre

DIVIRTA-SE COM ESSAS FOTOS: Como se faz um bebê

Uma coisa é verdade: o fotógrafo canadense Patrice Laroche se divertiu muito durante a gravidez de Sandra, sua esposa. E enquanto eles aguardavam a chegada da pequena Justine, Patrice imaginava formas de eternizar de forma brincalhona esse período precioso.
Criatividade não faltou a Patrice, e a cada dois ou três meses, ele e Sandra se colocavam, com os mesmos trajes, diante da mesma parede de um posto de gasolina dotado de um compressor de ar para encher pneus. Com o bico do calibrador de pneus encostado ao umbigo da mulher, o fotógrafo aos poucos clicava o que parecia ser um ventre progressivamente se enchendo de ar.
Alguns probleminhas foram surgindo no decorrer do projeto: Patrice perdeu os óculos escuros depois das três sessões de fotos iniciais, e Sandra, ganhando peso na gravidez, não conseguiu calçar as mesmas botas no final da série.
Além disso, a primeira foto foi feita no inverno, e, com o passar dos meses, o clima naturalmente foi esquentando – de forma que luvas, gorro e casaco tiveram que ir saindo de cena. Tudo isso acabou dando um pouco mais de realismo à história, contada em sete fotos, sobre a chegada da filha:
A visão divertida do fotógrafo Patrice Laroche começa aqui
A visão divertida do fotógrafo Patrice Laroche começa aqui
-
-
-
-
-
-

Outras fotos divertidas, essas intituladas Festa em família:
-

E o fotógrafo promete não parar enquanto Justine estiver crescendo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário