Pesquisar este blog

domingo, 14 de fevereiro de 2021

INSTITUTO PLURAL e os TRABALHADORES DA AREIA DE MATINHOS – PR

Planejamento bem feito garante ótimo resultado! Verificamos in loco o resultado de muitos períodos de trabalho.  





















Trabalhadores da areia de Matinhos – PR estão prestando ótimo atendimento aos seus clientes (não só da Praia Brava de Caiobá), oferecendo produtos de qualidade com ótimos preços. Estes profissionais foram credenciados ao trabalho na areia pela Prefeitura Municipal que, por meio de seus setores de fiscalização e vigilância sanitária, monitora a situação.  

Apoio decisivo de parceiros como NISSEI e INSTITUTO PLURAL fez com que uma parte das agruras destes profissionais, provocadas pela COVID 19, fosse minimizada: a eles foram fornecidas camisetas e máscaras personalizadas, melhora de acesso à praia e barraca própria como ponto de apoio logístico.

Planos para assessoramento a este grupo de profissionais  e suas famílias estão sendo gestados pelo INSTITUTO PLURAL, sob os princípios da Política Nacional de Assistência Social. Contatos também já foram mantidos com parlamentares paranaenses com o fito de obter recursos, por meio de suas emendas parlamentares, para serem investidos em uma FÁBRICA DE GELO, por exemplo.

Ótimo 2021 para todos!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário