Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

BODAS DE FERRO - 65 anos de casamento



Um casal de velhinhos fazia 65 anos de casados e foi a um restaurante festejar. 
Diz o velhote: 
- Minha rainha, onde queres que nos sentemos? 
- Aqui, diz a velhinha. 
- Princesa, queres um aperitivo? 
- Sim, obrigada. 
- Meu anjo, o que te apetece comer? 
Ela pede o menu e faz o seu pedido. 
- Meu doce, que vinho preferes? 
O garçom mal podia acreditar no que ouvia. 
A senhora vai ao banheiro e ele aproveita para falar com o velhinho: 
- Que coisa linda! Como o senhor ainda consegue tratar a sua esposa com essas palavras tão carinhosas ao fim de tantos anos? Rainha, princesa, anjo, doce... Estou admirado! 

O velhote olha o garçom nos olhos e responde: 
- Sabe o que é, eu não consigo me lembrar do nome dessa véia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário