Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

AVERVAM: entrega de uniforme de trabalho

O INSTITUTO PLURAL participou, no litoral do Paraná, de mais uma etapa do projeto de ASSESSORAMENTO à AVERVAM  - ASSOCIAÇÃO DOS VERDADEIROS VENDEDORES AMBULANTES DE MATINHOS.  Este ASSESSORAMENTO é baseado nos ditames da Política Nacional de Assistência Social que dispõe que "as entidades de assessoramento prestam serviços e executam programas ou projetos voltados prioritariamente para o fortalecimento dos movimentos sociais e das organizações de usuários, formação e capacitação de lideranças, dirigidos ao público da política de assistência social, conforme Resolução CNAS nº 27/2011." 

Representantes de todos os parceiros desta etapa estiveram presentes no CALÇADÃO DE CAIOBÁ: SEBASTIÃO SIQUEIRA (AVERVAM), SR. MARCOS (NISSEI), JONI (INSTITUTO PLURAL), prestigiando a entregada de camisetas personalizadas a todos os vendedores ambulantes, associados à AVERVAM. 

Os vendedores ambulantes preencheram uma ficha cadastral (tarefa levada a efeito pelas competentes PATRÍCIA DO NASCIMENTO XAVIER - Assistente Social e FLÁVIA PASCHOARELLI - Vice-Presidente da AVERVAM e alguns auxiliares). 

Registre-se que os vendedores ambulantes que lá compareceram já haviam sido credenciados pela Prefeitura local para atuarem como profissionais habilitados ao trabalho na orla e todos os presentes estavam cumprindo protocolos de saúde pública: usando máscaras e álcool em gel (disponibilizados pela Farmácia e Drogaria Nissei). 

Para atendimento aos locais, veranistas e turistas que chegarem às praias do Estado do Paraná mais de 1.000 profissionais estarão a postos e vestindo esta amarelinha personalizada!

                            Confie nesta amarelinha!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário