Pesquisar este blog

sábado, 19 de dezembro de 2020

INSTITUTO PLURAL - AVERVAM - FARMÁCIA E DROGARIA NISSEI - PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHOS: VERÃO 2020/2021


Pré-lançamento de especial e inédita campanha: “Verão 2020/2021 no litoral do Paraná”  - O INSTITUTO PLURAL, baseado em seus estatutos e com foco nos princípios basilares da Política Nacional de Assistência Social brasileira, firmou uma parceria com a AVERVAM – ASSOCIAÇÃO DOS VERDADEIROS VENDEDORES AMBULANTES DE MATINHOS, município do litoral do Paraná e, por isto, agregou um importante apoio de outra grande empresa brasileira, a FARMÁCIA E DROGARIA NISSEI S.A.


Empenhado em um projeto de assessoramento à entidade de trabalhadores e às famílias de seus componentes, assim como na defesa e garantia de seus direitos, o INSTITUTO PLURAL está, nesta primeira atividade,


recebendo uma atenção especial da parte da Prefeitura do Município de Matinhos. Registre-se que o Poder Público municipal é o responsável pelo credenciamento oficial dos seus vendedores ambulantes, assim como pela qualidade dos produtos comercializados na sua orla. Tem-se aí, então, o imprescindível resguardo à saúde pública e isto reforça a confiança dos moradores, veranistas e turistas deste importante pólo comercial e educacional do Estado do Paraná quanto ao consumo de alimentos e à aquisição de todos os produtos ali oferecidos.  

Como primeiras ações, o INSTITUTO PLURAL  já auxiliou a readequação de passarelas e, com os parceiros já citados, registramos que serão oferecidos aos trabalhadores oficialmente credenciados e aos seus colaboradores mais de 1.400 camisetas personalizadas, máscaras, barraca  e também um importante acompanhamento de profissional da Assistência Social às famílias dos envolvidos.

E ainda teremos o especial apoio da TVCI - O CANAL DO LITORAL! 

ASSIM  É O INSTITUTO PLURAL!












PRAIEIRO: CONFIE NESTA AMARELINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário