Pesquisar este blog

sábado, 2 de novembro de 2013

AH! SE A MODA PEGA! HOTEL 100% LIVRE DO TABACO ou "NÃO JOGUE A TOALHA NA LUTA CONTRA O TABAGISMO"!

Tarobá Hotel (PR) faz campanha antitabagismo nos quartos.

Enviar por e-mail  
O Best Western Tarobá Hotel, em Foz do Iguaçu (PR), adota uso de esculturas feitas com toalhas de banho que imitam um cigarro gigante para incentivar os hóspedes a não fumarem nas dependências do hotel (foto divulgação).

Com o titulo de “não jogue a toalha na luta contra o cigarro”, as esculturas de toalhas simulando um cigarro fazem parte das ações de comunicação e marketing que a unidade está adotando no relacionamento com os clientes.

“Além do combate ao tabagismo, o hotel incentiva ações culturais em Foz do Iguaçu e também deixa nos apartamentos livros com mensagens positivas para que os hóspedes tenham a opção de uma leitura saudável antes de dormir, por exemplo”, explica o dirigente do hotel, Mauro Sebastiany.

“Fomos pioneiros em 2010 e somos o único hotel em Foz do Iguaçu 100% livre de tabaco. Todos os hóspedes, quando chegam para o check-in, são informados que não é permitido o uso do cigarro ou qualquer produto que produza fumaça nas dependências do hotel, inclusive nos quartos”, finaliza o empresário.
FONTE: 22/10/2013 - 10h00 | Claudio Schapochnik - São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário