O deputado baiano Márcio Marinho resolveu apresentar projeto na Câmara para criar um novo crime passível de cadeia no país. Trata-se do crime de tatuar crianças e adolescentes. Pertencente ao evangélico PRB, Marinho anda incomodado com banalização das tatuagens nos pequeninos. Um problema, que na avaliação dele, assola a sociedade brasileira e justifica a “ação do Estado”.
No projeto de uma página, Marinho estipula pena de um a dois anos de cadeia para o crime de “realizar tatuagem em criança ou adolescente”. Marinho só não aponta quem deve ser preso: o tatuador, os pais ou os dois?
Srs. sejam inteligêntes....essa foto não é verdadeira e faz parte de uma exposição, que nem daqui do Brasil foi.....por favor, antes de falarem besteiras netrem no link:
ResponderExcluirhttp://maistatuagem.com.br/artigos/bebes-tatuados-por-dietrich-wegner/
e verão que a foto usada não condiz com a realidade.
Não caiam nessa farsa!
Destro,
ResponderExcluirO texto de Lauro Jardim (e não meu) não fala nada sobre as tatuagens da foto e, por tanto, não há por que se falar em "besteiras", não? O projeto do Dep.Marinho é sobre tatuagem em crianças e o objetivo deste post é levantar esta questão: você aprova tatuagens em crianças? Poderia você, com sua inteligência, levantar outras questões. O que acha?
Honra tê-lo por aqui.
Joni
Destro,
ResponderExcluirA questão não é de inteligência e sim de percepção. O texto (de Lauro Jardim e não meu)não menciona nada sobre esta foto e, portanto, nada sobre ela. O objetivo deste post foi levantar a questão: você concorda com tatuagens em crianças?
Outras situações podem também ser originadas a partir desta posição do deputado baiano, não acha? Percebe?
É uma honra tê-lo por aqui.
Joni