Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

CHICO ANÍSIO e o TABACO


Malga di Paula: "Tem sido muito doloroso"

Mulher de Chico Anysio publicou comunicado sobre estado de saúde do humorista em seu Facebook

Malga di Paula publicou em seu Facebook nesta sexta-feira, dia 16, uma mensagem sobre o estado de saúde de Chico Anysio, seu marido. O humorista está internado há 106 dias no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. 
Na mensagem, a mulher de Chico agradece o apoio e respeito dos fãs e informa que o ator está se alimentando e respirando com ajuda de aparelhos.
"A boa notícia é que ele está há alguns dias respirando muito melhor e já [conta] com a ajuda de um aparelho portátil, o que possibilitaria a saída do CTI. Isso ainda não aconteceu por precaução e cuidados médicos, já que ele está fazendo uso de antibióticos", escreveu.
"Nos comunicamos através da leitura labial e isso tem sido muito doloroso para mim. Quando olho para ele e sei que consegue fazer mais de 200 vozes diferentes, mas está preso ao silêncio, acho que todos da indústria do cigarro deveriam ser condenados por genocídio e crimes contra a humanidade", continuou.


Malga explicou ao final do texto que o marido é portador de enfisema pulmonar, uma doença causada pelo consumo de cigarro.
"Temos muitas coisas para fazermos juntos ainda e sei que a vida será generosa conosco. Por quê? Porque temos fé, muita fé...", finalizou a mulher de Chico dizendo que a volta do humorista para casa está próxima.

Ela ainda disse: "Chico é uma das vítimas de uma geração desinformada que usava o cigarro por uma questão de charme... Mas com todas as informações e advertências, quem continua fumando hoje, deveria pagar o dobro de impostos e contribuir o dobro com a Previdência Social, porque eu sei através de estudos, são as vítimas dos malefícios do cigarro que gastam grande parte das parcas verbas destinadas à saúde pública.... 
Chico é portador de Enfisema, doença causada pelo uso do cigarro - NÃO FUME"

Fonte: Rede ACT

Nenhum comentário:

Postar um comentário