Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ANO NOVO COM LIBIDO EM ALTA

Para quem quer começar o ano novo intensificando sua vida sexual é hora de deixar para trás velhos hábitos e combater os vilões do libido. Deixar a preguiça, estresse, má alimentação e a baixa autoestima de lado são os itens principais para trazer de volta a energia perdida e auxiliar a recuperar o desejo sexual.
Agora, se a queda do seu apetite sexual já estiver passado por uma fase prolongada, o mais indicado é procurar um médico, pois o desejo feminino, assim como a ereção masculina são uma espécie de “termômetro do bem-estar do casal” e alguns problemas podem ser físicos e não apenas emocionais. Para quem faz uso continuo de remédio, é bom lembrar que o tesão é ocasionado pela comunicação entre neurônios e neurotransmissores que percorrem todo o corpo, preparando-o para entrar em ação.
Por isso, algumas fórmulas usadas para combater a depressão, diminuir o apetite ou controlar a pressão podem atrapalhar o acesso dos hormônios a caixa de mensagem do cérebro, deixando o prazer para segundo plano. Problemas de saúde como colesterol alto, tireoide desregulados também podem fazer com que a sua vontade diminua.
Entender que os homens “funcionam” de maneira diferente do que as mulheres e se excitam com mais rapidez e com menores estímulos é uma forma importante de saber como conduzir a transa e garantir não só o seu prazer como o do parceiro também. Para quem quer reencontrar o seu libido e começar o ano novo com a cama quente, nós separamos algumas dicas infalíveis para você.
Saia do sedentarismo – os exercícios físicos libera doses de serotonina e dopamina, neurotransmissores capazes de estimular o bem-estar e, consequentemente, aumentar a disposição para as atividades gerais do seu dia a dia, inclusive melhorar o seu apetite sexual.
Pare de fumar - as toxinas presentes no fumo, como a nicotina e o monóxido de carbono, diminuem a espessura dos vasos sanguíneos e dificultam a produção de estrogênio, o que afeta o sistema nervoso, além de aumentar o tempo que o corpo demora para responder aos estímulos sexuais.
Fale mais sobre sexo - estímulos visuais e sensoriais são ótimos recursos para aumentar o desejo. Por isso, pense, fale e faça mais sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário