Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

PSICOLOGIA: PESQUISA DE CAMPO

QUAL METODOLOGIA UTILIZAR?


Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa. 
Ele se aproxima e pergunta:

- Estou vendo você sozinha nesta mesa. Posso me sentar e lhe fazer companhia?

Escandalizada a mulher berra:

- Seu mal educado!!! Transar comigo? Você acha que eu sou o quê?

O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde enfiar a cara, tenta consertar:

- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada.

- E você insiste!!! Atrevido!!!

O rapaz sai de fininho e vai se sentar no outro canto do restaurante, cabisbaixo. Depois de alguns minutos, a mulher se levanta e vai até a mesa dele e diz baixinho:

-Me desculpe pela forma como eu o tratei. É que sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas.

E o homem berra:

- MIL E QUINHENTOS REAIS ??? VOCÊ ESTÁ LOUCA!
 NENHUMA PUTA VALE ISSO ! !!

FONTE: internet (autoria desconhecida, por enquanto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário