Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

SEM MEDIDA, SEM MORAL, SEM ESCRÚPULOS, SEM ...


João Paulo Cunha quer passar o dia como deputado e só dormir na cadeia, para a qual foi condenado

Mensaleiro condenado, João Paulo Cunha mexe seus pauzinhos. A meta? Passar o dia no Congresso e a noite na cadeia, com seus colegas (Foto: Radiobras / Vivamais)
Mensaleiro condenado, João Paulo Cunha mexe seus pauzinhos. A meta? Passar o dia no Congresso, como deputado, e a noite na cadeia, com os colegas (Foto: Radiobras / Vivamais)
Nota de Otávio Cabral, publicada na edição da VEJA que está nas bancas
DEVANEIO MENSALEIRO
Condenado a nove anos e quatro meses de prisão no julgamento do mensalão, o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) comanda uma articulação para evitar que a Câmara casse os deputados mensaleiros até o fim desta legislatura, em janeiro de 2015.
Ele já se reuniu com os novos dirigentes da Casa e sugeriu que o pedido de perda de mandato que virá do Supremo seja engavetado ou que seja aberto um novo processo de cassação, com prazos para a protelação das defesas.
Assim, João Paulo, José Genoino, Pedro Henry e Valdemar Costa Neto passariam o dia na Câmara, manteriam salários e benefícios e dormiriam na cadeia.
FONTE: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/joao-paulo-cunha-quer-passar-o-dia-com-deputado-e-so-dormir-na-cadeia-para-onde-foi-condenado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário