Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MULHERES FUMANTES: ATENÇÃO !!!!

Fumar e por silicone nos seios podem fazer
seus mamilos cairem, alerta cirurgião.

Substâncias contidas no cigarro podem interromper o fluxo de sangue na mama
Do R7
fumo siliconeReprodução/Daily Mail
Publicidade
O cirurgião plástico americano Anthony Youn afirmou que mulheres que fumam e fazem a cirurgia de implante de silicone nos seios podem ter sérios problemas, entre eles a queda do mamilo. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Segundo as pesquisas, isso ocorre porque a nicotina e o monóxido de carbono podem interromper o fluxo de sangue em diferentes partes do corpo e, assim, paralisar a cicatrização após a cirurgia.
- Estou morrendo de medo que, apesar de minhas advertências, essas mulheres fumem antes ou após a cirurgia. Eu já vi isso antes.
Youn disse que tratou uma mulher fumante cujos mamilos ficaram roxos depois de fumar, o que causou pequenas veias no seio.
Segundo ele, a paciente teve que recorrer ao uso de sanguessugas durante vários dias para sugar o sangue velho e assim “restaurar os mamilos”.
- Se você fez uma abdominoplastia e fuma, você pode ter uma infecção, resultando em uma ferida aberta que levará meses para cicatrizar. Isso significa que esses pacientes estão susceptíveis a ter de permanecer internados por mais tempo e que poderão necessitar de tratamento para as infecções.
(Fonte:  http://noticias.r7.com/saude/noticias/fumar-e-por-silicone-nos-seios-podem-fazer-seus-mamilos-cairem-alerta-cirurgiao-20111206.html)

Um comentário: