Pesquisar este blog

domingo, 20 de janeiro de 2013

DEPOIS DIZEM QUE DINHEIRO NÃO MANDA!

Souza Cruz 442 X 0 fumantes
Empresa vence todas as ações
As derrotas dos fabricantes de cigarros têm sido inevitáveis nas últimas décadas. Menos num lugar: no Judiciário brasileiro.
O ano passado fechou com um aumento de decisões desfavoráveis às pretensões indenizatórias de ex-fumantes.
Foram arquivadas 55 ações movidas por ex-viciados e seus familiares contra a Souza Cruz, um recorde na história da companhia.
Desde 1996, quando o primeiro processo deste tipo foi julgado 442 decisões definitivas já foram dadas. Os ex-fumantes perderam todas para a Souza Cruz.
Por Lauro Jardim
FONTE: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/diversos/souza-cruz-442-x-0-fumantes/

2 comentários:

  1. Rosa Maria Salaib Wolff20 de janeiro de 2013 às 18:37

    justiça é cega, porém tem bolso, e o bolso da uma inclinadinha naquela balança né?
    Lembro uma vez quando era diretora técnica de um hospital, que em comum acordo com o Corpo Clínico retiramos da scala da obstetricia um colega que já havia por impericia causado sequelas em 2 mulheres. O juiz em uma liminar mandou-nos coloca-lo de volata na escala. Fui até a justiça agendamos hora efomos eu, o diretor clinico, o diretor adminditrativo e a deiretora de enfermagem. Quando nos viu e soube qual era o assunto o cara disse "há vieram conversar, pois voces são responsáveis pela ética". Eu respondi não , não é bem assim, viemos aqui apenas para avisá-lo que como profissionais seguimos todos os padrões éticos, a partir de agora é de sua responsabilidade as mortes que venham a ocorrer por imperícia do profissional que o Sr. nos obriga a manter na escala. O cara me ameçou de cadeia por desacato que acham???? Mas no dia seguinte cassou a liminar kakakakakaka. Acho que tinhamos que fazer o mesmo, avisar ao cara que ele é o9 responsável pelos novos jovens que cairem no vício hahahahahah. Rosa Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Quem sabe a hora de dar umas "porradas" já está passando, não?
    Um abraço.
    Joni

    ResponderExcluir