Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

AH! SE A MODA PEGA! CRUZEIROS MARÍTIMOS LIVRES DA FUMAÇA DO TABACO!

Smoking banned on cruise balconies

Os passageiros de cruzeiros marítimos serão proibidos de fumar nas varandas
A vida no mar definitivamente ficará mais difícil para os fumantes como uma pesquisa mostra: um quarto dos passageiros de navios de cruzeiro querem que navios se tornem zonas livres de fumo.
A pesquisa, feita pelo site Cruise Critic, fará com que as linhas de cruzeiros americanas cedam à pressão dos passageiros e proibam que se fume nas varandas - um movimento aprovado pela metade dos entrevistados.
Não fumantes rejeitam o cheiro de fumaça que invade seu espaço privado, mas há também os custos com limpeza e segurança. Uma pessoa morreu quando o fogo, acredita-se causado por um cigarro aceso, irrompeu em uma varanda no Star Princess em 2006.
Renaissance Cruises, que não existe mais, era a única linha de cruzeiro corajosa o suficiente para proibir o fumo completamente; parece que isto é só uma questão de tempo até que os navios se tornem zonas livres de fumo.

Disney Cruise Line iniciou o mais recente debate em agosto ao anunciar que o fumo em varandas será proibido a partir de 15 de novembro, com uma multa de EUA $ 250 para quem violar a nova regra.

FONTE: Por  - 10 Sep 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário