”Casco duro”. Esse é o atributo que os ministros da presidente Dilma Rousseff devem ter para resistir às denúncias de corrupção e não caírem tão rapidamente, aconselhou ontem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após receber em Salvador o título de doutor honoris causa da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
- O político tem que ter casco duro. Porque, se cada político tremer a cada vez que alguém disser uma coisa errada dele, ele não enfrentar a briga para provar que está certo, e as pessoas vão saindo mesmo.
Lula citou casos que levaram à queda de ministros, desde o início do atual governo:
- Pelo que vi pela imprensa, o ministro Alfredo (Nascimento, dos Transportes) não foi a presidenta Dilma que tirou. Mandou ele investigar. O ministro (Nelson) Jobim não saiu por corrupção, saiu por conta de (outro) problema. O ministro da Agricultura (Wagner Rossi), a presidenta Dilma defendeu ele publicamente e ele depois renunciou. O ministro do Turismo teve um problema quando era deputado – disse Lula, sem citar o ex-chefe da Casa Civil Antonio Palocci, que caiu após a divulgação de seu crescimento patrimonial.
(Fonte: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/nos-jornais-obras-da-copa-ficam-r-27-bi-mais-caras/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+congresso+%28Congresso+em+Foco%29)
ISTO TUDO NÃO É INACREDITÁVEL??????
E ELE ESTAVA FALANDO SÉRIO!
QUANDO?
Após receber em Salvador o título de doutor honoris causa da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
QUANDO?
Após receber em Salvador o título de doutor honoris causa da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
O BRASIL NÃO MERECE ISTO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário