Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PRIAPISMO

                             
Analgésico é coisa séria. Principalmente para um cara como o nova-iorquinho David Miller, de 30 anos, que sofre de priapismo – uma doença que causa ereções prolongadas e dolorosas – e depende deles para conviver com a dor.
Miller invadiu o apartamento de seu próprio pai, Tommy, no Upper East Side de Manhattan, em Nova York (EUA), e ameaçou o cara com uma faca, dizendo que queria dinheiro.
O pai ficou na dele e chamou a polícia. Já estava acostumado com esse tipo de coisa por parte de seu filho. O drama – e ele, como pai, entende muito bem -  é que David se tornou um viciado em analgésicos.
- Meu filho tem uma doença muito rara, que se chama priapismo – o que significa que ele tem ereções que duram cinco ou seis horas e são muito dolorosas. Deram oxicodona [analgésico duas vezes mais forte que a morfina] para ele. Este é o problema. Agora, ele é viciado nos remédios.
Tommy Miller, de 67 anos, diz que seu filho, David, de 30 anos, sofre de priapismo desde pequeno.
- Ele tem essa doença desde que era uma criancinha. Ele tem deficiência na produção de enzimas. Quando ele faz isso, eu mando que o prendam. Depois, eu pago a fiança dele. Para ser liberado do presídio da ilha de Riker, Miller-pai terá que pagar R$ 41 mil de fiança.
(FONTE: http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/filho-duro-garfa-grana-do-papai-20110908.html?question=0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário