Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

VICTOZA - "A BOLA DA VEZ" (muita calma nesta hora!)






























Victoza é um medicamento injetável. Contém 2 canetas descartáveis, cada caneta contem 6mg/ml.
Medicamento indicado para controle glicemicoperda de peso em  adultos com diabetes tipo 2. Disponível para compra na loja virtual da Doce Vida Diabetes, com entrega em todo Brasil pelo SEDEX.
Modo de administração: Victoza não deve ser administrado por via intravenosa ou intramuscular. Victoza é administrado uma vez por dia a qualquer hora, independentemente das refeições, e pode ser injetado por via subcutânea no abdómen, na coxa ou no braço. O local e a hora da injeção podem ser alterados sem ajuste da dose. Contudo, é preferível injetar Victoza sensivelmente à mesma hora do dia, após ter sido escolhida a hora mais conveniente.
É UM ANTIDIABÉTICO! NÃO HÁ AUTORIZAÇÃO, AINDA, PARA VENDA COMO "EMAGRECEDOR"!
 Advertências: Victoza não deve ser utilizado em doentes com diabetes mellitus tipo 1 ou no tratamento da cetoacidose diabética. Os doentes que utilizarem Victoza em combinação com uma sulfonilureia poderão ter um risco acrescido de hipoglicemia. O risco de hipoglicemia pode ser diminuído com uma redução da dose de sulfonilureia. A combinação do liraglutido com a insulina não foi avaliada, não sendo, por isso, recomendada. 
Victoza não deve ser utilizado durante a gravidez, sendo recomendada, em alternativa, a utilização de insulina. Se uma doente pretender ficar grávida, ou se ocorrer uma gravidez, o tratamento com Victoza deverá ser interrompido.
(Fonte: http://www.farmaciadiabetes.com.br/2011/09/03/victoza-nova-arma-para-perda-de-peso/)

2 comentários:

  1. onde posso tomar mais informaóes sobre euto sse produto e queis medicos estao administrando issso, tem interesse

    lidiakaras@tera.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Sugiro que procure um endocrinologista para ter a orientação necessária.
    Um abraço.
    Joni

    ResponderExcluir