Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ROUPAS ÍNTIMAS e ODORES CORPORAIS: DEOEST


Japoneses criam roupa íntima que absorve cheiro.

Peças contêm partículas cerâmicas e metálicas que impedem proliferação de bactérias. Linha foi lançada para pacientes com síndrome do intestino irritável.

Peças íntimas anti-odor
Peças de roupa íntima da linha Deoest, criada pela empresa japonesa Seiren (Reprodução)
Roupas íntimas criadas pela empresa japonesa Seiren para absorver e camuflar os odores do corpo se tornaram um sucesso de vendas no Japão. A linha Deoest, lançada após anos de pesquisa, foi criada para pacientes com síndrome do intestino irritável — que, normalmente, têm problemas com gases intestinais.
As peças de roupa são feitas com pequenas partículas cerâmicas e metálicas, que absorvem cheiros e evitam a reprodução de bactérias. Após ter assegurado que as partículas não se desprendiam após a lavagem, a empresa passou a garantir que seus produtos conseguem eliminar 99% do mau cheiro, mesmo em espaços fechados.
Público — As roupas íntimas foram lançadas no último mês de março pela Seiren, que acreditava que seu público estaria restrito aos doentes e hospitais. No entanto, pouco tempo depois a fabricante constatou que as peças eram adquiridas por um público bem mais amplo.
A Seiren decidiu, então, ampliar sua linha de produtos Deoest. Agora, já distribui uma linha com mais de 20 artigos, incluindo meias soquetes que absorvem o cheiro dos pés, camisetas que fazem o mesmo com a transpiração das axilas e até roupa de cama. Todos eles podem ser comprados pela internet e custam entre 36 dólares e 47 dólares.
(Com agência Efe)
FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/roupa-intima-que-absorve-cheiro-vira-febre-no-japao

Nenhum comentário:

Postar um comentário