Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2011

DIETA DO GELO

 Procurando uma nova maneira de emagrecer? Por que não tentar gelo?
Mas não qualquer gelo. Estamos falando de cubos de gelo cheios de “Hoodia”, uma planta cultivada pelos bosquímanos, uma tribo que vive no Deserto do Kalahari, e que limita o apetite.
HOODIA GORDONII
Aproximadamente 25% das nossas calorias são consumidas através de lanches e alimentos apetitosos que não precisaríamos realmente comer.
Os fabricantes dos cubos de gelo dietéticos cultivam e colhem as plantas Hoodia Gordonii em Israel. Eles cortam as plantas e as colocam em uma mistura de suco de limão e lima.
Você compra, congela essa mistura e derrete um cubo de gelo em sua boca por dia. O cubo libera P-57 em sua corrente sanguínea, substância que sinaliza ao cérebro que você está cheio e satisfeito.
Essa sensação de saciedade diminui os desejos que nos levam a ultrapassar nossa contagem de calorias diárias.
Muitas vezes os humanos usam a comida como desculpa ou escapatória. Comemos quando estamos tristes, ansiosos, felizes, chateados, nervosos… Você não está com tanta fome, mas o impulso é grande.
Com o cubo de gelo, a fome nunca está lá, nem o impulso, e você faz melhores escolhas. Os alimentos se tornam menos importantes. Para o cidadão médio, é a melhor coisa: você nunca vai pensar “só mais um pouco”, “não faz mal”, “posso pegar a porção maior já que vou comer mesmo”, porque a vontade não está lá. Nada mal, hein?
Se quiser saber mais sobre a dieta do cubo de gelo, consulte “icecubediet.com” (site em inglês).[DetNews]
(Fonte: Natasha Romanzoti - http://hypescience.com/dieta-do-cubo-de-gelo-menos-fome-menos-calorias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário