Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TABAGISMO EM DISCUSSÃO

Propaganda antitabagismo inglesa
O "Sala de Convidados", do Canal Saúde/Fiocruz, debate o combate mundial ao tabagismo nesta sexta-feira (19/11), às 13 horas.
Estarão no estúdio, ao vivo, a economista da Fiocruz, especialista em Economia do Tabaco e consultora da Aliança de Controle do Tabagismo (ACT), Márcia Pinto; a psicóloga e gerente de Programas de Controle do Tabagismo da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC/RJ), Sabrina Presman; e o pneumologista da Divisão de Tabagismo do Inca, Ricardo Meirelles. O programa é apresentado por Renato Farias.
Nos últimos anos, o governo brasileiro adotou medidas como a proibição de publicidade do tabaco, o aumento de impostos sobre o produto e a inclusão de advertências mais explícitas nos maços de cigarro.
Participação ao vivo
Perguntas, comentários, críticas e sugestões podem ser enviados, a qualquer momento, durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122. Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br
Como assistir
Internet: acesse o site do Canal Saúde/Fiocruz e clique na TV, na página principal.
Televisão: parabólica ou TV por assinatura no canal NBR. Para sintonizar a NBR na sua cidade, acesse ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr.
(Fonte: Rede ACT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário