Pesquisar este blog

domingo, 31 de outubro de 2010

"HOTEL MILHÕES-DE-ESTRELAS"

HOTEL "MILHÕES-DE-ESTRELAS"
Pensa que subir em árvores é coisa de criança? A atividade tem se tornado uma opção de férias nos Estados Unidos, devido a uma combinação de nostalgia infantil, atração ecológica e espírito aventureiro.
Localizado no estado de Oregon, o Pacific Tree Climbing Institute, ou Instituto de Escalada Árvore do Pacífico, permite que “hóspedes” escalem as árvores – coníferas de até 75 metros – e passem a noite nas alturas, presos a uma rede.
Equipados com capacete e cordas de segurança, os visitantes sobem com a ajuda das ferramentas e dos galhos das árvores. Uma hora e meia depois, atinge-se o cume. Seis redes ficam presas às árvores, em alturas diferentes, para garantir a privacidade. Os “hóspedes” se esquentam com sacos de dormir.
Se dá fome, há tortinhas para comer. Se dá vontade de ir ao banheiro, usam-se garrafinhas. De manhã, todos tomam um café da manhã orgânico e retornam ao chão.
Os empreendedores Rob Miron e Jason Suppa, que dirigem o instituto, passam a maior parte das suas vidas no ar. A empresa possui seguro e licença para escalar as árvores.
(Fonte: revistapegn.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário