Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

CIGARROS BAMA'S - Pode haver mais cinismo que isto?

Cigarros Bama's
O presidente Barack Obama pode querer considerar processar uma empresa de marca de cigarro. Uma nova marca de cigarros chamada Bama's tem um anel oval peculiar ao seu redor fazendo com que pareça que diz Obama.
Parece que o nome dos cigarros refere-se ao presidente dos EUA, Barack Obama, mas isso é apenas coincidência! Os criadores WESH.com disseram que não há nada de político sobre isso e eles escolheram o nome porque é fácil de lembrar. Além disto, dizem que recebem publicidade gratuita a partir da mídia também.
Cigarros Bama's já estão sendo vendidos em cinco estados. Você pode comprar um pacote na Flórida por pouco mais de US $ 4.
Rob Klotzback é um dos três criadores da marca do cigarro. Ele disse: "É fácil de lembrar, a embalagem é muito atraente e é um bom fumo."
Acontece que Presidente Barack Obama tem um problema com o tabagismo. Klotzback disse que não iria mandar os cigarros de graça para o presidente Barack Obama, mas não se pode deixar de pensar qual sua reação seria. (Fonte - Original News - The Post Chronicle-27.10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário