Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

CURITIBA: capital nacional de combate às drogas

A partir da próxima sexta-feira (17), Curitiba se tornará a capital nacional de combate às drogas. Com o tema “Louco pela Vida! Drogas Tô Fora”, a 3ª Semana Antidrogas de Curitiba reunirá especialistas de todo país e levará os programas de prevenção da Secretaria Antidrogas Municipal a todas as nove regionais da cidade.
A programação, que seguirá até o dia 22 de junho, terá início às 8h30 do dia 17, com a solenidade de abertura na Prefeitura, com a presença de autoridades estaduais e municipais, jovens participantes dos programas de prevenção e profissionais da Secretaria Antidrogas.
A abertura do evento para toda comunidade acontecerá também na sexta-feira, com a caminhada contra a legalização das drogas. A concentração acontece a partir das 11h na Praça Santos Andrade. A manifestação seguirá pelo calçadão da Rua XV de Novembro até a Praça Osório.
“Chegamos à terceira edição desse grande evento. Estamos trabalhando para que a programação deste ano alcance o mesmo sucesso das anteriores. A população está mobilizada na luta contra as drogas. Somente através da informação conseguiremos evitar que nossas famílias sejam contaminadas. Toda comunidade está convidada a participar da Semana Antidrogas”, afirma o secretário Hamilton Klein.
A 3ª Semana incluirá ainda palestras, exposições e atrações esportivas e culturais, além de distribuição de material didático informativo por toda cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário