Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ESCLEROSE MÚLTIPLA e TRATAMENTO HOMEOPÁTICO


Tratamento homeopático para a completa recuperação de esclerose múltipla preparado no Irã.

O tratamento homeopático para a completa recuperação de esclerose múltipla preparado no Irã



Azerbaijão, Baku, 16 de janeiro / Tendência, T. Jafarov /
Estudiosos da Universidade da Tabriz Medical Research prepararam uma substância à base de plantas que pode curar completamente a esclerose múltipla, a televisão iraniana informou hoje. 
O novo medicamento é chamado de "MS Nut" (Nutrição) e feitos de plantas oleaginosas especiais. Ele é entregue em forma de xarope. Os estudiosos têm trabalhado para preparar este tratamento por dois anos e meio. O medicamento foi testado em 100 pacientes com esclerose múltipla e 65 completaram o tratamento. A maioria dos pacientes se recuperou totalmente, mas aqueles com formas mais avançadas da doença não foram capazes de assim o fazer. 
Segundo as informações, o período de tratamento com "MS Nut" dura de seis meses a um ano.O tratamento já foi licenciado no Iran e com a permissão do Ministério da Saúde, a sua produção será iniciada em empresas farmacêuticas do país.

De acordo com a mídia iraniana, o número de pacientes com esclerose múltipla aumentou no Irã. Fatores ambientais estão por trás da propagação da doença. Atualmente, existem 50.000 pacientes com esclerose múltipla no Iran. Se a esclerose múltipla continua a se espalhar tão rapidamente, em dez anos cada família iraniana terá um membro com esta doença, disse que a informação.
A esclerose múltipla é uma doença crônica em que as membranas que envolvem o cérebro, medula espinhal e sistema nervoso são afetados.
"A esclerose múltipla" não tem relação com a denominada senil "esclerose" ou déficit de atenção. A doença ocorre entre os 15-40 anos  de idade. Neste momento, o diagnóstico está registrado também entre as crianças de três anos e mais velhas. A esclerose múltipla caracteriza-se pela destruição simultânea de várias partes do sistema nervoso, o que leva ao aparecimento de sintomas neurológicos.

8 comentários:

  1. quando isso chegara ao brasil?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ..

      Excluir
  2. Olá.
    Esta matéria foi disponibilizada pelo grupo bemditasvitaminas e o original texto do mês de janeiro/13, em inglês, faz referência ao Iran, tão somente.
    Não sei se a Anvisa já tem algo sobre este assunto e sem o aval dela...nada feito!
    Qualquer novidade, compartilho, ok?
    Continue por perto. Um abraço.
    Joni

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá.
      Tanto que a gente até desconfia, não?
      A natureza pode nos ajudar!
      Um abraço.
      Fique por perto.
      Joni

      Excluir
    2. Ola Joni Vc tem mais alguma noticia sobre a EM
      Obrigado
      elidanielprimor@hotmail.com

      Excluir
  4. Boa tarde, mais alguma novidade sobre o tratamento?

    anelize.rs@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, ficaria muito feliz se fosse possível me passar maiores informações sobre este tratamento e outras alternativas.
    Não estou tendo exito com o AVONEX.
    guilhermebmatos@hotmail.com

    ResponderExcluir