Pesquisar este blog

domingo, 12 de maio de 2013

PROBLEMINHA BÁSICO DA VELHICE



Um senhorzinho está sentado num banco de jardim, chorando copiosamente.
Um rapaz, passando pelo local, comovido com a cena  senta-se ao seu lado e diz:
- O que o aflige, senhor?
- Estou apaixonado por uma moça de 22 anos...
- E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido?
- Claro que sim. 
Não é o que você está pensando. Moramos juntos e ela é maravilhosa. 
Toda manhã, antes dela ir ao trabalho, nós transamos. 
Na hora do almoço quando ela volta para casa, nós transamos de novo e ela me prepara um dos meus pratos preferidos. 
De tarde, se ela tem tempo, volta para casa e me faz muito carinho para me manter aceso e olha que ela entende do assunto! 
Finalmente quando chega a noite, voltamos para o nosso ninho de amor e transamos a noite toda...
- Então eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo uma relação perfeita. Por que o senhor está chorando?

- Esqueci onde eu moro...
 
FONTE: INTERNET (AUTORIA DESCONHECIDA, POR ENQUANTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário