"SEM CAMISINHA NÃO DÁ!"
A expressão ‘‘chupar bala com papel’’ era a mais comum quando se tocava no assunto uso de preservativo em uma relação sexual entre os anos 80 e 90. Hoje em dia, é espantosa a variedade de cores, sabores, texturas e lubrificantes que apimentam a relação sexual e transformam a camisinha em mais um objeto de sedução.
Se antes os preservativos mais modernos tinham apenas aroma de alguma coisa, hoje a situação é muito diferente. Foram acrescentados sabores como morango, uva, banana, chocolate, menta, tutti-frutti. ‘‘Antes tínhamos comumente no mercado camisinhas com aroma, que davam apenas uma sensação gustativa. O nosso lançamento possui sabor, efetivamente, acabando com o desconforto no sexo oral com proteção’’, explica Denise Santos, gerente de marketing da DTK do Brasil, detentora da marca Prudence.
Para os casais que desejam prolongar o prazer, a indicação é a camisinha com efeito retardante. O lubrificante que envolve o látex possui um aditivo que proporciona mais controle ao homem. Outra dica é o preservativo cujo lubrificante, em contato com a pele, proporciona uma sensação de calor para o homem e para a mulher.
Além de sabores e aditivos, as camisinhas atuais também podem ser texturizadas. Ela podem vir com formato anatômico em espiral, criando um movimento que estimula as áreas mais sensíveis. Outra contém listas e pontos que misturam ondulações e relevos aumentando as sensações prazerosas para mulheres e liberdade para homens. O preservativo ainda pode ser bem mais fino e macio do que o mais vendido e ser quase imperceptível para o casal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário