Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

CURSO BÁSICO DE ESPANHOL - ON LINE

Neste semestre, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) está oferecendo gratuitamente um curso de espanhol básico on-line aos seus alunos da graduação.
O curso tem carga horária de 60 horas-aula, é totalmente on-line e o próprio aluno poderá conduzir o seu aprendizado com base no conteúdo apresentado.
O material didático é composto de animações multimídia com áudio de nativos de diferentes países da América Latina e da Espanha, o que torna possível o aprendizado de diferentes sotaques. A proposta do curso está estruturada em dez módulos de seis horas de duração cada.
A apresentação do curso e a introdução ao espanhol constam no primeiro módulo. Já os demais são formados por três unidades didáticas de estudo, organizadas com base em um enredo animado, focado na comunicação e vocabulário, gramática, fonética e cultura.
Os interessados devem se inscrever nas vice-diretorias das unidades da universidade. Ao todo, são 1.814 vagas distribuídas pelos institutos e faculdades da Unesp.
A iniciativa é uma parceria da Pró-Reitoria de Extensão Universitária (Proex) com a rede de colaboração universitária ibero-americana Universia. Ao término do curso, será emitido um certificado de conclusão pela rede e também pela escola España Aqui, qualificada pela Universidade Pontifícia de Salamanca, com sede na Espanha. Mais informações: www.unesp.br/proex

Nenhum comentário:

Postar um comentário