Pesquisar este blog

sábado, 20 de abril de 2013

PIADAS: MÉDICOS



Diz um médico para outro:
- Esse paciente deve ser operado imediatamente...
- O que ele tem?
- Dinheiro!

O paciente está deitado na cama,  à sua volta estão o seu médico, o advogado, a esposa e os filhos. 
Todos eles esperam pelo último suspiro, quando de repente,  o paciente senta, olha em volta e diz:
- Assassinos, ladrões, ingratos, canalhas.
Volta a deitar-se na cama e então o médico, confuso diz:
- Eu acho que ele está melhorando.
- Por que você diz isso doutor? Pergunta a esposa.
- Porque ele nos reconheceu...

- Nos próximos meses, não pode fumar, não pode beber,  nenhum encontro com mulheres, nada de comer em restaurantes caros,  e nada de viagens ou férias.
- Até que eu me recupere, doutor?
- Não. Até pagar o que me deve!

Eles estavam operando um paciente. 
De repente entra um médico na sala de operação e grita:
- Parem tudo! Parem o transplante. Há uma rejeição!
- Uma rejeição? Do rim doutor? - pergunta um dos médicos.
- NÃO! Do cheque! O cheque dele não tem fundos!

- Doutor, você acha que, após esta operação eu vou andar de novo?
- Claro que sim . . . , isto porque você vai ter que vender o carro para pagar a minha conta.

Um homem espera o resultado da cirurgia de sua esposa. 
Depois de um tempo, o médico saiu da sala de operação  e falou que o caso era muito sério. 
Disse que o homem ia ter que dar de comer a ela na boca  porque ela não podia mover mais as mãos, deveria levar ao banheiro,  tinha que trocar de roupa, banhá-la, etc... porque ela não podia mais se mexer.
O marido começou a chorar e o médico disse:
- Não chore. Eu tava de sacanagem homem! Ela já morreu!

Uma mulher fez plástica de tudo: nariz, pescoço, mãos, pele, facial, etc...
No pós operatório o cirurgião pergunta:
- E aí Sra? Quer mais alguma cirurgia?
- Sim. Gostaria de ter os olhos maiores e mais expressivos.
- Nada é mais fácil que isso, minha senhora. Enfermeira... traga-me a conta, por favor!

O cirurgião e o pós-operado:
- Doutor, eu entendo o senhor estar vestido branco,  mas porque tanta luz?
- Meu filho, eu não sou seu médico, sou São Pedro!

 FONTE: INTERNET (autoria desconhecida, por enquanto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário