Pesquisar este blog

domingo, 19 de maio de 2013

BOLSAS FEMININAS: SUJÍSSIMAS


Bolsas são mais sujas do que vasos sanitários

Pior item carregado pelas mulheres é creme para as mãos
Bolsas entram em contato com muitas superfícies, facilitando contaminação / ShutterstockBolsas entram em contato com muitas superfícies, facilitando contaminaçãoShutterstock As bolsas femininas são mais contaminadas com bactérias que a maioria dos vasos sanitários, revelou uma nova pesquisa, divulgada pelo jornal “Daily Mail”.
Segundo a pesquisa, uma em cada cinco bolsas contém germes suficientes para por a saúde humana em risco. O pior item carregado pelas mulheres é o creme de mão, seguido por batons e estojos de maquiagem.
Feito pela Initial Washroom Hygiene, empresa especializada em limpeza de banheiro públicos, o estudo também constatou que as bolsas de couro são as mais problemáticas no quesito higiene, já que seu material esponjoso é ideal para a proliferação de bactérias.
"As bolsas estão em contato frequente com nossas mãos e outras superficies, então o risco de transmitir algum germe para elas é muito grande, especialmente porque elas raramente são limpas”, explicou Peter Barratt, gerente técnico da Initial.

Um comentário: