Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

DIABETES TIPO 2: DIAGNÓSTICO RECENTE

Você recentemente foi diagnosticado com diabetes tipo 2 ou conhece alguém que foi? 
Quando Kimberly K. de Laurel, MD foi diagnosticada com diabetes tipo 2 em agosto de 2011, ela estava sobrecarregada. 
"Eu estava morrendo de medo", diz ela. "Fui vencida pela dor e eu estava muito irritada - Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo." 
Mas não demorou muito para Kimberly agir. "Eu fui pesquisar on line e li tudo o que pude", diz ela. E foi assim que ela encontrou o Programa Vivendo com o Diabetes Tipo 2, da Associação Americana de Diabetes. 
"Eu me inscrevi para o programa dois dias depois que fui diagnosticada e as informações que recebo tem ajudado muito. Eu entro no programa on-line pelo menos uma vez por semana ", diz Kimberly. "As histórias e dicas têm sido muito úteis e as receitas são ótimas. Eles são muito bons. " 
Vivendo com Diabetes Tipo 2 é um programa gratuito e de 12 meses, que oferece informações e apoio às pessoas que estão aprendendo a viver com diabetes. 
O programa está disponível em Inglês ou Espanhol e inclui o seguinte: 
 - Cinco pacotes de informações sobre temas como alimentação, estresse, atividade física e como evitar complicações. 
- E-newsletters mensalmente que oferecem dicas práticas, novas receitas e histórias de outras pessoas que vivem com diabetes. 
- Oportunidades para encontrar apoio através da nossa comunidade online. 
- Oportunidades para encontrar apoio em sua comunidade local, quando disponível. 
Inscreva-se no Living With Diabetes Tipo 2 programa hoje. 
Visite:  diabetes.org/freeprogram OU LIGUE 1-800-DIABETES (342-2383). 
FONTE:  American Diabetes Association LWT2D@diabetes.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário