Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

MP 563/12: PARA PREVENÇÃO e COMBATE AO CÂNCER


Menos imposto

27/04/2012
A Fundação do Câncer recebeu com muita satisfação a Medida Provisória 563, que prevê incentivos fiscais para pessoas físicas e jurídicas que fizerem doações relacionadas à prevenção e ao combate do câncer. De acordo com o anúncio feito pelo Governo no início de abril, poderão ser contemplados projetos relacionados a promoção de informações, pesquisa, diagnóstico, tratamento, cuidados paliativos e reabilitação relacionados ao câncer.
A MP 563 é resultado de uma sugestão que o presidente do Conselho de Curadores da Fundação do Câncer, Marcos Moraes, e dirigentes do Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP) e da Associação Brasileira das Instituições Filantrópicas de Combate ao Câncer (Abifcc) fizeram à presidente Dilma Roussef em 2011.
“Estamos muito felizes e aguardamos a regulamentação da MP. Tanto empresas como pessoas físicas terão um incentivo a mais para doar, com a renúncia fiscal que o Governo está disposto a fazer”, comenta o superintendente da Fundação do Câncer, Jorge Alexandre Cruz.

2 comentários:

  1. gostaria de saber a vitamina D obtida pelo SOL.
    o efeito no MIELOMA Múltiplo.
    fiz um transplante de medula da minha própria
    medula,faz um ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Não sou da área médica e não posso me intrometer nestes assuntos, mas posso lhe indicar que neste blog há vários textos sobre a Vitamina D e acho interessante que você os leia.
      Olhe isto, também: vitaminadoporumaoutraterapia.wordpress.com
      e você se surpreenderá! Garanto!
      Um abraço e ... perseverança!
      Uma honra para mim você estar por aqui.
      Joni

      Excluir