Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

DOENÇAS AUTOIMUNITÁRIAS: ESCLEROSE MÚLTIPLA e muitas outras

Como participante do  bemditasvitaminas@yahoogrupos.com.br, acabei de receber a mensagem abaixo e  não é possível passar incólume a isto.
Entendo que devemos divulgar, vulgarizar, compartilhar as informações dali extraídas.
Só não é permitido ficar impassível a tudo o que está ocorrendo a milhões de pessoas no mundo todo.
Tomem um tempo para si, confiram o vídeo, reflitam como tomar partido!
Fraternal abraço.
Joni


"Olá pessoal,

meu nome é Daniel Cunha, tenho esclerose múltipla e também sou paciente do dr. Cícero. 
Estou lançando essa semana um documentário de 30 minutos que fiz com ele e alguns pacientes para tentar ajudar na divulgação do tratamento. Não deu pra falar com todo mundo, mas imagino que todos vocês que também utilizam esse tratamento vão se identificar com as histórias contadas nesse filme.

Para acessar o vídeo, é só entrar no site

O site reúne mais informações sobre esse tratamento, inclusive com os contatos dos médicos que já o fazem no Brasil, que é algo que muita gente ainda tem dificuldade em encontrar. Nesse site, há também um espaço para depoimentos, e eu ficaria feliz de poder contar com vocês para participar desse espaço. O depoimento pode ser em texto ou em vídeo, que cada um pode gravar em casa e colocar no YouTube e nós linkamos para o site. 

Pre ver como mandar é só entrar nesse link:

Conto com vocês na divulgação deste vídeo, e acredito que, assim como esse grupo de emails, é mais um meio de sensibilizar as pessoas que ainda não o conhecem sobre a seriedade e a eficiência desse tratamento.
Obrigado,
Daniel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário