Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

AH! SE A MODA PEGA! BRONCA DA MADONNA


Chile: Madonna repreende seu público fumante.
Debaixo de chuva, Madona fazia sua apresentação ao ar livre, no Estádio Nacional, em Santiago, Chile  e como alguns fãs na fila da frente fumavam, ela os repreendeu.
"Há pessoas fumando agora", disse ela. "Não fumem. Se vocês fumarem, eu não farei o show. Vocês não se importam comigo, eu não me importo com vocês. Certo? Vamos jogar esse jogo? Eu não estou brincando. Eu não cantarei se vocês fumarem." "Entiendes?" ela  perguntou em espanhol. "Se vocês me amam, não fumem!"
Como não houve reação, ela disse: "Você está olhando diretamente para mim e fumando cigarros. Como eu sou uma estúpida f --- ing idiota". Saiu do palco e retornou só depois que pararam de fumar.
Fonte: TERRI SCHWARTZ
http://www.ivillage.com/madonna-threatens-cancel-concert-because-smokers/1-a-510464?utm_source=taboola

5 comentários:

  1. Rosa Maria salaib Wolff28 de dezembro de 2012 às 22:58

    Poxa vida tche essa é das minhas como diria o gaúcho! cresceu muito no meu conceito! kakakakakakas Rosa Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Pois é! Há algum tempo, ela já havia tido problemas com sua filha (foi pega fumando) e relatou que havia falhado em sua educação.
      Agora esta!
      "Se a moda pega", seria interessante, não?
      Um abraço.
      Joni

      Excluir
  2. Madona e porreta... as pessoas com influência e muitos seguidores podiam ter essa atitude ... como ia ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Madona e porreta... as pessoas com influência e muitos seguidores podiam ter essa atitude ... como ia ajudar.

    ResponderExcluir