Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

AH! SE A MODA PEGA! - 16 - Estacionamento para cães

ESTACIONAMENTO PARA CÃO
Ir ao supermercado pode ser agora uma boa oportunidade para levar seu cãozinho para passear. Os clientes que antes não podiam entrar com seus animais de estimação em estabelecimentos comerciais, agora têm a possibilidade de deixá-los em casinhas próprias em alguns supermercados e lojas da cidade, enquanto fazem as compras.
Jorge Obara, diretor de um supermercado localizado na Região Central de Londrina, conta que a iniciativa surgiu quando perceberam a necessidade de seus clientes, que gostavam de sair com seus animais. ''Todo mundo que vem aqui elogia a iniciativa e agradece pelo trabalho'', afirma. O estabelecimento oferece duas casinhas que, diariamente, são usados por quatro cães.
Jeverson Misael da Cruz, gerente de um outro supermercado, na Zona Oeste, conta que o serviço de casinhas para cachorros começou a ser oferecido há quatro anos. ''Percebemos que essa era uma necessidade das pessoas. Elas chegavam com animais e não tinham aonde deixá-los'', explica. Segundo o gerente, os clientes gostaram do serviço e os animais ficam calmos nas casinhas.
Adolfo Bobroff Filho, administrador de empresas, é um dos clientes que aprovam a iniciativa. Ele explica que aproveita o momento de buscar a filha Gabriela na escola e ir ao supermercado para passear com o cachorro. ''Era muito complicado quando tínhamos que deixar o cachorro dentro do carro, pois ele não ficava quieto e o alarme acabava disparando. Essa nova opção facilitou muito pra mim'', diz.
(Fonte: Fernanda Carreira-Folha de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário