Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MCDONALD'S É ALVO DE NOVO ANÚNCIO

MCDONALD'S: "I WAS LOVING IT"
O conhecimento de que  fast food não é bom para você é bastante comum agora dias. Se você não sabe que comer regularmente um McDonalds é ruim para sua saúde, então você deve viver sob uma rocha.
O anúncio foi ao ar recentemente, para lembrar as pessoas dos perigos de comer McDonalds e tem causado uma reação enfurecida do gigante do fast food.
A resposta foi esta: "Este comercial é ultrajante , enganoso e injusto para com todos os consumidores. McDonald's confia que nossos clientes coloquem esta propaganda estranha em perspectiva, e que escolham os alimentos e estilo de vida, pois que direito deles ", disse o porta-voz Bridget Coffing.
Quer dizer, o McDonald's deverá permitir a seus consumidores diferentes pontos de vista além de sua propaganda.
O anúncio, que foi ao ar em Washington DC durante o popular The Daily Show com Jon Stewart na quinta-feira , mostrou o cadáver de um homem de meia idade, que morreu com sobrepeso, enquanto a mulher chorava à vista.  Os arcos dourados "clássico" do McDonald's são mostrados sobre seus pés e uma legenda aparece dizendo: " Eu o amava", um trocadilho com o slogan da empresa: "Eu o amo".
Um narrador diz: "colesterol elevado, pressão alta, ataques cardíacos. Hoje à noite, vá de vegetariano."
O  Comitê de Médicos para a Medicina Responsável , que produziu o anúncio, disse em um comunicado: "o anúncio tem por alvo o menu de alto teor de gordura do McDonald's, com o objetivo de chamar a atenção da cidade de Washington para suas altas taxas de mortes por doenças cardíacas e a elevada densidade de restaurantes de fast-food". (Fonte: http://health.spreadit.org/mcdonalds-targeted-in-new-ad-i-was-lovin-it-649/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário