Pesquisar este blog

domingo, 23 de janeiro de 2011

AH! SE A MODA PEGA! - Bandidinho fajuto nos criticando!

"OUTRA QUE O CARA APRONTOU":
 FAZER O BRASIL VIRAR ALBERGUE DE BANDIDINHO ITALIANO
Na primeira entrevista após o ex-presidente Lula negar sua extradição, o italiano Cesare Battisti se disse perseguido pela Justiça brasileira e afirmou que a pressão para entregá-lo tem como objetivo "afetar o governo Dilma".  (Nota do Blog: ERA SÓ O QUE FALTAVA!)
Ele falou à próxima edição do jornal semanal "Brasil de Fato", que antecipou parte das declarações na internet.
"Virei uma moeda de troca para muitas coisas. Se o Lula desse essa decisão antes, iam em cima dele, porque me derrotar também é derrotar o Lula. Agora, o objetivo principal da direita brasileira, nesse caso, é afetar o governo Dilma", disse Battisti, num presídio do Distrito Federal. (Nota do Blog: "mais uma"!)
Ex-integrante da organização radical PAC (Proletários Armados para o Comunismo), ele foi condenado por quatro homicídios na Itália, nos anos de chumbo, e está preso no Brasil desde 2007.
Em 31 de dezembro, no último dia de seu governo, Lula anunciou que ele não seria extraditado e ficaria no Brasil como "imigrante". A decisão pode ser revista pelo STF. (Nota do Blog: quanta desmoralização para a colônia italiana)
Ao jornal o italiano afirmou que a decisão de Lula foi um "ato de coragem" e que a nova contestação na Justiça seria algo "absurdo" e "impensável" em outros países. (Nota do Blog: "criminosinho italiano dando uma de "jurista injuriado"!
SOBERANIA
Segundo ele, a concessão de refúgio é um ato de soberania dos países e não deve ser contestada no exterior.
"Não existe um país no mundo onde a extradição não é decidida pelo chefe do Executivo", afirmou. "Sou perseguido pelo Estado italiano e pelo Judiciário brasileiro. Essa perseguição não é grátis. Não se desrespeitaria por nada uma decisão do presidente da República." (Nota do Blog: "por que ele não se refugiou no Irã?"
Battisti disse estar "traumatizado" com a repercussão do caso, que provocou protestos contra Lula na Itália e no Parlamento Europeu. (Nota do Blog: "peninha"!)
"Fabricaram um monstro que não tem nada a ver comigo", disse. "É difícil falar disso, essa é a razão pela qual fiquei traumatizado e precisei de um psiquiatra." (Nota do Blog: "na minha cidade, está faltando psiquiatra para atender filhos de meus amigos. Quem atendeu este marginal? Quem pagou a conta?")
Ele disse ter taquicardia sempre que ouve uma menção à Itália no noticiário, mesmo que sem relação com seu caso. "Só de ver alguma coisa que não tem muito diretamente a ver comigo meu coração dispara, já não me controlo, fico em um estado semiconsciente". (Nota do Blog: "dózinha"!)
O STF voltará a analisar o caso Battisti em fevereiro.

Nota do blog: ele e seus defensores devem estar mesmo "desesperados": dar uma entrevista deste nível e nesta altura do campeonato......
"CADEIA ITALIANA NELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário