Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

ABP e SOUZA CRUZ: CHICO ANYSIO BEM REPRESENTADO.

http://camiloriani.blogspot.com.br/
A Associação Brasileira de Propaganda, correndo atrás do "money", se curvou à Souza Cruz e aceitou um patrocínio para um evento. Nesta promoção, um homenageado especial seria o Chico Anysio, que morreu sofrendo muito em razão de um enfisema pulmonar provocado por muitos anos como fumante. Quer dizer, a Souza Cruz pagou para que uma entidade nacional de propaganda homenageasse alguém que morreu maldizendo o tabagismo, a indústria da morte e tudo o mais.
Cinismo atroz e... muito mais por trás de$$a dinheirama que rolou nos bastidores.
Nesta segunda-feira, dia 16, o "homenageado" artista Chico Anysio foi representado por sua viúva, Malga Di Paula. "Muito emocionada, ela subiu ao palco para agradecer e acabou criando uma saia justa para o patrocinador do evento, a Souza Cruz. Malga disse que está montando o Instituto Chico Anysio, como forma de homenagear o humorista. “Desculpem os patrocinadores do evento, mas o principal atributo dele será a conscientização dos problemas do tabagismo. Sofremos muito por conta disso nos últimos anos”, concluiu em meio à comoção". 
Parabéns a Sra. Malga pela atitude. Todo apoio possível ao Instituto Chico Anysio!
Agora só falta a Souza Cruz demonstrar algum interesse em patrocinar o Instituto também. E convenhamos: não será nada estranho! 
FONTE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário