Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012

CHICO ANYSIO APROVARIA?? (OU ESTÁ APROVANDO???)


ESTAS DUAS PESSOAS ESTÃO SENDO ACHINCALHADAS!
Leiam o convite abaixo e não deixem de comentar com os amigos o que a indústria da morte é capaz de perpetrar, mesmo depois da morte de seus consumidores.
A Souza Cruz tem o cinismo de patrocinar um evento para HOMENAGEAR ESPECIALMENTE uma pessoa que disse que não se arrependia de nada do que fez na vida, A NÃO SER COMEÇAR A FUMAR! e esta pessoa morreu com enfisema pulmonar e, neste final de vida, fez campanha contra o tabagismo e contra os capitalistas que se enriquecem com a desgraça de milhões. 
E O QUE ESTÁ GANHANDO ESTA ABP - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PROPAGANDA?

A ABP (Associação Brasileira de Propaganda)  realizará no próximo dia 16 de Julho, no Gávea Golf Club, o Prêmio Comunicação 2011, que elege anualmente personalidades e empresas que tenham se destacado na valorização dos setores nos quais atuam.
Os premiados 2011 são:
Personalidade do Ano: Roberto Medina
Anunciante do Ano: P&G
Veículo do Ano: Grupo Bandeirantes de Comunicação
Agência do Ano: Ogilvy Brasil
Homenagens Especiais: Cícero José A. Neto e Chico Anysio (in memorian)

Reserva e venda de convite pelos telefones: (21) 2518.4629 | 2518.4630. Lugares limitados.
Patrocínio: Souza Cruz
Apoio: Fotosfera e Stilgraf

(Fonte: 
http://www.abp.com.br/2012/07/03/venha-prestigiar-quem-se-destacou-e-entrou-para-a-historia-da-abp/)

Rememorando

"O humorista Chico Anysio morreu nesta sexta-feira (23), aos 80 anos, por conta de um enfisema pulmonar, doença que vinha se agravando em seus pulmões desde 2010. Chico culpou o tabagismo por sua doença e fez campanha contra o cigarro no fim de sua vida. (Fonte: http://noticias.r7.com/saude/noticias/saiba-mais-sobre-a-enfisema-pulmonar-que-matou-chico-anysio-e-previna-se-20120323.html?question=0)

Palavras da esposa de Chico Anysio, MALGA DE PAULA

Quando olho para ele e sei que consegue fazer mais de 200 vozes diferentes, mas está preso ao silêncio, acho que todos da indústria do cigarro deveriam ser condenados por genocídio e crimes contra a humanidade", continuou.  Chico é uma das vítimas de uma geração desinformada que usava o cigarro por uma questão de charme... Mas com todas as informações e advertências, quem continua fumando hoje, deveria pagar o dobro de impostos e contribuir o dobro com a Previdência Social, porque eu sei através de estudos, são as vítimas dos malefícios do cigarro que gastam grande parte das parcas verbas destinadas à saúde pública.  ( FONTE: http://www.band.com.br/entretenimento/famosos/noticia/?id=100000491983)





Nenhum comentário:

Postar um comentário