Pesquisar este blog

domingo, 22 de julho de 2012

DOG BEER: CERVEJA PARA CACHORROS


Nada é melhor que uma cervejinha depois de um dia de cão. Agora eles, os cães, também vão poder fazer jus a essa máxima.
No mês que vem, chega ao mercado a Dog Beer, cerveja criada especialmente para os amigos de quatro patas. "Quem tem bicho de estimação gosta de dividir o prazer até na hora de comer e beber", aposta o empresário Marco Melo, 47, dono da marca de ceveja.
Para comemorar a final da Libertadores, a executiva Ana Paula Company, 40, corintiana roxa, quis inserir Manolito, seu labrador, na festa.
"Ele tomou tudo. A cerveja é docinha, com fundinho de carne", descreve. Uniformizado com as cores do Corinthians, Manolito não só bebeu a gelada durante o jogo contra o Boca Juniors como latiu sem parar até o fim da partida.
Simon Plestenjak/Folhapress
Cachorro Manolito tomando cerveja "dogbeer"
Desenvolvida pelo centro de tecnologia e formação de cervejeiros do Senai, no Rio de Janeiro, a bebida canina é feita à base de malte e extrato de carne. Não tem álcool, lúpulo, nem gás carbônico.
O dono da empresa promete para breve uma linha completa de "petiscos líquidos", que inclui suco, energético, vinho e champanhe.
A lista de produtos humanos em versões animais não para de crescer.
Já existem molhos, tempero para ração e até patê.
O sorvete Ice Pet é uma boa opção para cães e gatos no verão. A sobremesa tem menos lactose, não tem gorduras nem açúcar. (RICARDO BUNDUKY
FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1123831-caes-tambem-vao-tomar-uma-gelada-versao-pet.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário