Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ÓTIMA PERGUNTA: POR QUE NÃO O "CARA"?

"O advogado Délio Fortes Lima Filho, que faz a defesa do ex-tesoureiro do Partido Liberal, Jacinto Lamas, disse que, se o Ministério Público Federal estendesse o mesmo critério que usou para denunciar seu cliente para outros citados nos depoimentos, deveria pedir a condenação do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. A afirmação foi feita nesta sexta-feira (10), durante o sétimo dia do julgamento do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal), em Brasília.
“Não vou dizer de maneira nenhuma que ele deveria estar nessa denúncia, mas questiono a ausência de critério do MP. Se entre as quatro paredes do Planalto eram feitas as tratativas, quem seria o maior beneficiário? Seria o chefe da nação, o chefe do palácio do governo, o presidente Lula”, disse.
"Por que é tão fácil acreditar no presidente Lula quando ele disse que nada sabia e é tão difícil acreditar em Jacinto?", disse.
"FONTE: para o texto completo vide  http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/08/10/advogado-diz-que-pelos-criterios-do-mpf-lula-deveria-ser-denunciado-por-mensalao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário