Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

AH! SE A MODA PEGA! Reviravolta na vida

Patti Davis, filha do ex-presidente americano Ronald Reagan, já posou nua algumas vezes; ou seja, não é novidade ela se despir em um ensaio fotográfico, mas certamente sempre foi novidade sua idade: ela ficou famosa quando posou para a Playboy aos 42 anos e, agora, 16 anos mais tarde, aos 58 anos, está prestes a fazer história novamente.
Chega de pensar que mulher bonita é mulher jovem. Patti certamente deixa muita mulher de 20 no chinelo. E ela não esconde o amor que tem pelo seu corpo (e seu conforto com sua idade atual).
Patti conta que seu professor de kick boxing, que a conhece há quase 20 anos, comentou recentemente que seu corpo estava em melhor forma hoje do que quando ela posou para a Playboy.
Na mesma noite, Patti se olhou em frente do espelho e acreditou no seu professor: ele estava certo. Segundo ela, seus músculos estão mais magros e mais definidos agora. Além disso, ela sentia novamente uma sensação de vitória pelos longos anos que viveu (e que abusou de sua saúde). Com todos os exercícios que ela pratica, se sentia “reconquistando” o tempo perdido.
Em sua juventude, Patti não era exatamente uma filha exemplar. Suas ideias liberais contrariavam às da família política conservadora, além de seus vícios e escolhas erradas.
Patti tinha 15 anos quando descobriu as anfetaminas. Adolescente problemática, encontrou calma nas pílulas. Ao longo dos anos, foi da anfetamina a cocaína, e aos 20 anos já estava em apuros. Seu corpo estava acabado.
No final dos seus 20 anos, Patti encontrou uma luz no fim do túnel; com determinação obstinada, ela conta que assumiu uma parte enterrada de si própria que queria sobreviver. Assim, procurou formas de retornar a uma vida saudável.
Não por menos, Patti aprendeu a se olhar no espelho e ver sua força refletida ali: horas de treinamento, quilômetros de corrida, e os anos de distância entre a mulher forte que se enxergava no reflexo e a menina perdida que ela já foi.
Ok, linda história (sujeita a controvérsia). Eu acredito piamente que as mulheres devem se amar como são e terem orgulho de seus corpos seja na idade que for, mas não é meio absurdo que ela tenha essa aparência aos 58 anos? Será que não há nada de artificial em Patti?
Segundo ela, a única cirurgia plástica que já fez foi acima do pescoço, mas só. Nesse caso, vamos começar a praticar boxe, não?[Jezebel]

Nenhum comentário:

Postar um comentário