Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

DIABETES: 16º CONGRESSO BRASILEIRO

Compartilhando:

São Paulo, Março de 2011.Oficio nº. 158/2011 16º Congresso
Parceiros AGITA
                                    Servimo-nos do presente para informar que a ANAD (Associação Nacional de Assistencia ao Diabético) promoverá o 16º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes e a 16ª Exposição Nacional de Produtos e Alimentos Diet em 29, 30 e 31 de Julho de 2011, das 08h às 18h, na UNIP - Rua Vergueiro, 1.211 - Paraíso – SP.
                                    Apresentaremos Simpósios concomitantes com palestras multiprofissionais para médicos endocrinologistas, cardiologistas, clínicos e outros envolvidos nas complicações decorrentes do Diabetes, proporcionando atualização, reciclagem e orientação aos profissionais que atuam em Diabetes.
                                    Nosso objetivo é propiciar informações que permitam melhor atuação preventiva no controle da enfermidade, evitando assim complicações decorrentes e ônus financeiros tanto a nível pessoal como da saúde pública.
                                   Tendo em vista a importância do Evento, muito nos honraria contar com sua presença na solenidade de abertura do Evento em 29 de Julho às 8h00 no teatro da universidade.
                                   Para o sucesso do Evento necessitamos divulgação para os profissionais de saúde. Assim solicitamos afixar cartazes e colocar em seu site e outros informativos, segue cartaz eletrônico.
                                   Informações (11) 5572-6559 ou pelo e-mail anad@anad.org.br.
Contando com sua preciosa colaboração, despedimo-nos.

Atenciosamente,
                                                                  Prof. Dr. Fadlo Fraige Filho
                                                                                Presidente
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário