COMO É!
Os pilotos Felipe Massa e Fernando Alonso
mostram o novo logotipo da Ferrari, em Silverstone
COMO ERA!
A Ferrari lançou nesta quinta-feira um novo logotipo para o carro da sua equipe na Fórmula 1, um dia antes dos treinos livres do GP da Inglaterra, no circuito de Silverstone.
A logomarca está sem o contestado código de barras que foi visto como publicidade subliminar da fabricante de cigarros Marlboro.
A nova marca, que ainda apresenta o tradicional cavalo rampante, será implementada a partir da próxima temporada. Apesar da Ferrari ter retirado o código de barras do seu carro a partir do GP da Espanha, em maio, ele permanecerá em uso fora dele no restante do ano.
Os patrocínios de empresas de cigarro quase desapareceram da Fórmula 1 devido à proibição de publicidade na maioria dos países onde as corridas são realizadas. A Ferrari é a única equipe que ainda é patrocinada por uma empresa de tabaco sendo conhecida como "Scuderia Ferrari Marlboro". (Fonte: Estadão/Rede ACT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário