A Agência Competence criou para a Panvel a linha gráfica que divulgará nos pontos-de-venda a nova ação de sustentabilidade da rede de farmácias que atua nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Agora, o cliente que não usar a sacola de plástico para levar suas compras para casa, ganha 4 pontos no cartão de fidelidade da Panvel.
Ficha técnica
Anunciante: Panvel Farmácias
Agência: Competence
Direção de Criação: Marcelo Pires e Helena Moraes
Direção de Arte: Andre Menna
Redação: Marlon Santos
Produção Gráfica: Sérgio Aguirre
Mídia: Carla Azevedo e Camila Machado
Planejamento: João Satt
Atendimento: Rosangela Lopes e Sabrina Affonso
Arte-final: Sidnei Martins
Aprovação (cliente): Julio Mottin Neto, Maria Eduarda Bastos e Valeria Endler
(Fonte: Comunicação Corporativa da Competence/Autor: Milenka Salinas-CONSUMIDORRS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário